sábado, 20 de março de 2010

" Agarrar com FORÇA , deixar ir com LEVEZA "

Conformo-me de pálpebras com uma acintosa aridez, parece que aumento de altura ao que vejo . Manifesto-me quase aos pulos em cima de uma cadeira que a qualquer segredo também pode ser bamba para mim . Nunca agarro por ironia ,antes torno a um repensar trágico por diversão e acabo por sentir que me dobram as calças por isso.Adoro ser humana até ao último segundo ... Embora que por vezes esse segundo teima em vestir-se de um outro segundo dado a monstruosidades sãs.É uma monstruosidade falar de amor portátil . E isso pode aborrecer , cordas sem trapézio . Portanto chumbo com espantosa velocidade quem nunca percebeu que o Amor é um sentido . Desprezo das veias que lhe devo dar , quem não tem mecanismos flexiveis para perceber que o Afecto é tão só a humilde manifestação de uma pombinha ridiculamente tombada aos seus pés ... seja de dadiva ou seja simplesmente por lhe afectar a sua presença com a má disposição vivencial . Não consigo e agradeço esse respeito de não suportar , tolerar atitudes forçosamente acima daquilo que são , quando facilmente deitados ao desprezo ficam com pele de galinha.Vá com leveza e não me mande fumo para os olhos só porque são mais saudáveis olhos sem a parte branca com vermelho miope . Até já com calor . So porque o calor torna as coisas levianas , segundo certas interpretações .

Sem comentários:

Enviar um comentário