segunda-feira, 1 de outubro de 2012

" Relativamente às coincidências "

Acho que o meu coração do ponto de vista da arrogância de outrem , continua a apagar os contornos precisos.
Quando duas pessoas mal se falam porque uma foi violentada com silêncio , como sendo o cerne do problema , a pessoa só pede à merda desse amor falhado , que ele não tenha sido o principal motivo , para a outra pessoa estar arrependida de não ter sequer sentido a hipótese.
Resta-me ao fim de tanto tempo , saber que mantenho a educação e que a postura é uma das doenças que me subsiste na ideia.Sempre fui doente mental e  por isso consigo gerir alguma simpatia aceitável relativamente a seres humanos que de passagem os vi como peças da minha vida.
Hoje sinto-me preenchida e feliz .Tenho um amor severo para com a minha consciência.
É fogo que arde e se lê.

Sem comentários:

Enviar um comentário