sábado, 27 de outubro de 2012

"Irritação 4 relativamente à revista do expresso "

A Revista do Expresso é-nos hoje dedicada. Podem as mulheres ter tudo? Concerteza que sim , com poder algumas não perderão a sensibilidade para um Mundo que se necessita a cada dia mais vivo .
 Agora um insultozinho aos berros para a revista do expresso pela falta de sensibilidade em relação às mulheres que evocaram : assunção cristas , joana marques vidal , assunção esteves ... as chupistas?? esp
erava ver as que são efectivamente seres humanos talentosos e decentes e que lutam em prol de algo ... Carminho , Maria Filomena Mónica , Telma Monteiro , Agustina Bessa-Luis , Maria Alzira Seixo , Hélia Correia , Clara Ferreira Alves, Sónia Tavares ...sem esquecer as cabeças de cartaz Irene Pimentel e Isabel Moreira .é por isso que qualquer dia deixo de comprar o Expresso de vez , porque não são fidedignos na atribuição de prestígio às pessoas às quais o tema se subordina (Feminismo ) .Tá Dito !
Safam-me os 3 € o Pedro Mexia no suplemento Actual  e a Clara Ferreira Alves na crónica , sempre.
Se não fossem eles não ia pagar por lixo.
P.s-Desta vez também me alegrou na Actual o comentário ao novo livro do meu Lobo Antunes e a vivacidade de Manuel António Pina , eternamente presente.

1 comentário:

  1. Esqueci-me de evocar Pilar del Río e Rita Blanco , duas outras grandes Senhoras que deveriam ter figurado na tal revista do expresso !

    ResponderEliminar