quarta-feira, 17 de outubro de 2012

" Hey "

Posso até nem nunca vir a saber nada sobre ti  I. . Mas sei a forma pérfida como me trataste porque a senti  , enquanto te tive gosto  .Repito , gostei , com um sentimento que me remete ao passado  .Sendo que , agora , tempo presente, não gosto mas detenho preocupação.
Revelaste tudo de ti para com a minha pessoa.E isso foi o suficiente. O resto , não tenho a ver com isso ,sequer que mover com alguma propriedade determinada análise.
Eu para algumas pessoas também sou do pior e para outras uma Deusa. Mas a diferença é que o meu critério tem por base a justiça e o respeito.O teu não sei quê . Mas concerteza que ao manteres a teimosia isto faz anos , não sei se no final a taça ficará do teu lado.Claro está falando de um campeonato amigável , sem aqueles floreados com fagulhas que tu queres imprimir à questão.Até porque isto não é uma questão interior , mas externa , do lado de quem percorre um caminho , para se estabelecer socialmente com outra pessoa , já que , há uns anos levou com os pés e quer manifestar que já não está chateada. Não é um processo de reconciliação , porque não sou eu que o vou promover , mas é uma tomada de consciência para uma conversa honesta e que para bem de duas pessoas que até se estimavam só lhes daria legitimidade . Pronto mas isto são os meus achismos pelo vistos , altamente destrutivos ...
Reforcei o desejo de restabelecer o diálogo . Fi-lo talvez umas 10 vezes .
E agora  " se você não quer não , isso não é da minha conta " .



Sem comentários:

Enviar um comentário