sexta-feira, 5 de agosto de 2011

" Sou eu que sou pessimista ou... "

É impressão minha ou não é nem com grandes doses de Paciência que vejo aos Domingos o meu Se-porting fazer qualquer coisinha.É que o Leãozinho enjaulado que levaram para o relvado parece que assustou uns matraquilhos vestidos de verde e branco e ao que parece não eram esses que era para assustar.E esta de dar coragem e determnação à equipa contrária lixa-me.E uma coisa é ser do S-porting outra é saber ver os resultados. As duas juntas não são possíveis. Daí que eu tenha optado,desde há uns anos para cá, por deixar de ver os resultados ,que é como quem diz para me continuar a orgulhar de ser do Sporting.Pois.E agora já não é uma questão de tranquilidade mas de falta paciência ...para com o/os domingos com tamanha tranquilidade.É esperar por ver chaters de regresso a casa e fingir que vieram cá encher o estádio .

Sem comentários:

Enviar um comentário