sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"O inconsciente contacta"

O desejo não se esconde como um objecto como um telefone .
E isso deixa qualquer pessoa lingrinhas .Lingrinhas às emoções .E um telemóvel não é um demónio que não se consiga dominar , mas perante um desejo consegue-nos causar maldade.
E os afectos de tal maneira imóveis , porque existem os giratórios , esses não chateiam ninguém , são bruta-montes a acontecer .
No outro dia bateste-me com a perna no tampo da mesa e arreliei-me .Intriga-me saber se eu espetar o telemóvel contra uma parede , se continuas lá , com a tua carinha lingrinhas e palavras às cavalitas de avesso, a ver se permanecem.
Ao conversármos hoje de manhã vi que não te querias esconder de férias sem dizer :

(sonhei connosco)

ai foi? eu a fingir-me surpresa .

numa avalanche de mensagens de telemóvel ,o teu sorrisinho velhaco
eu logo preocupada com o que se deixa numa cama de afecto ...

e eram boas?

não me lembro do conteúdo (a mentires-me)

e de facto admitias que andavas numa confusão de sentimentos ... e eu fui-me embora a pensar que sonhos desses significam que existe um desejo reprimido de novo contacto .
Mensagem inconsciente , não é decerteza !


Sem comentários:

Enviar um comentário