quinta-feira, 18 de agosto de 2011

" Não sei nada "

Tenho uma razão escrita para estar muito feliz . Mas por outro lado tenho 1ano e meio quase 2 anos de tristeza contigo.E agora? Não te ia/vou fazer o mesmo não é??Ao menos foi rápido o meu convite para a Paz .
E pronto eu é que me lixei com a forma como geriste o tempo.
E quando a pessoa continua a ter um enorme apreço por alguém que nos abandonou?
E apreço no sentido de tratar bem e preservar .
O resto eu já há 2 anos que não penso sobre nada nosso, porque me senti violentamente mal tratada . Como se fosse algum bicho . Desculpa , mas foi como me senti!E acho que não te fiz mal para tamanha coisa do raio do diabo.
E nestas coisas do amor ou da paixão eu quando desisto não torno a ser perseverante .
A questão da perseverança ou a sua escassez é o que motiva acontecer algo ou não.
É porque não tinha de ser e o que não tem de ser dói mas acaba por nos calar .
E eu o que fiz foi calar o que doía ,abafar o que queria dizer e o que não disse .
E tu percebes e conheces-me!
Eu é que não te percebi a ti .
O amor quando não é fodido algum espectro o fode.
Acho que finalmente vamos poder manter a tão desejada amizade !
É das coisas mais bonitas em que podemos ficar !Tomá lá um abracinho !


Sem comentários:

Enviar um comentário