quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"Dá-me ideia "

que tenho uma criança já com 3anos ao meu encargo .
É que desde 2009 que em algumas noites , tenho de meter o despertador , para dar de morrer a uma infecção qualquer ,com a toma de um antibiótico.
Parece que a criancinha se me grita com cólicas , ou assim , parece que está aprisionada do ventre. E estraga-me o sono porque faz por isso.E eu digo-lhe :
Está na hora de ires para outra caminha e de seres independente .Alto birra .Parece que anseia por colinho numa pulsação de idade histérica. Como se tivesse coragem para não perceber que os medos também fogem com o agasalho, um bocado à espera que eu deixe de acender a luzinha às tantas da noite , para a salvar, do que existe e faz moça.Dá-me com cada ideia!
E geralmente dão-me ideias :
sufoca-a com um bagaço Algarvio , ou bebe licor logo pela manhã ... e eu faço por sorrir , sem pensar mais nessa oportunidade .
Mais tenho em querer que um dia acordo com medo das vozes populares e acagaçada passo a fazer ideia do bom que é isso .E curo-me .E sou com mais continuidade feliz !

Sem comentários:

Enviar um comentário