segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Alexandra Lencastre arcazinha de segredos "

Caros , li hoje a entrevista que a Alexandra Lencastre deu ao diário de notícias e devo dizer que dei umas valentes gargalhadas quando ela revelou um autêntico segredo , aqui à fugida e entre nós ,no mínimo hilariante .Então dizia : "Se eu pudesse já não era actriz ", diga-se que fiquei desnorteada com a afirmação e que para além de ter morto o meu terno coraçãozinho , esta revelação foi Hiper-mega extraordinariamente genial .Eu até arriscaria a dizer que se todos nós pudessemos , também íamos para a reforma amanhã e que só não o dizemos ... porque vá ... é segredo.
A outra resposta Hiper-mega -extraordináriamente -genial vem no seguimento de mais uma revelação ternurenta . E à pergunta "Como estará o País no regresso das férias ?" eis que Xandrinha abre o doce coração e " Não sei , eu fico por cá , mas talvez haja mais divórcios ".Desta é que eu não esperava !Demolidora a Mulher.Mas faz sentido dentro da falta de sentido da resposta , o bem-bom acaba e a malta pede os pápeis e desmorona o amor.Eu pergunto , como é que ficará o País se depois das férias a Xandrinha desaparecer da Têvê e dos Jornais ?? Eu não sei, mas a parte de não ver televisão que me assiste diz que ,sem ela eu ficaria muito mais tristonha e talvez com mais esperança na tragédia do Amor pós férias . E é por entrevistas destas que a Xandrinha é a minha actriz preferida. Como eu nunca a vi na nobela , quando reparo nela acho sempre que é uma personagem ,com umas mamocas como poucas . Força múlheri!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário