sexta-feira, 3 de maio de 2013

" Pronto parece que vou ficar bem ... "

Acabámos de vez , ando  saturada , detesto ser controlada ao minuto , não poder respirar , viver quase no pânico de ter de mandar mensagem para ti a quase cada meia hora , falar 6 vezes por dia ao telemóvel.Porra.
O único senão é o facto de ainda te amar. Mas estou a dar em doida . Não consigo mais , eu que achava que ao estar com alguém 7 anos mais velho do que eu me daria paz e sossego . O Amor é fodido. Prefiro estar sozinha , cabra da coincidência que nos uniu .Velhaco do sentimento que agora me dói horrores . Estou fodida .E Sou fodida quando me fodem porque entro no nunca mais e desapareço . E agora vai-te entreter . Pois a má criação é minha , mas agora não me venhas chatear as maneiras que eu não te aturo mais.Atura-te a ti de uma outra forma , na solidão.
Vai cortar os pensamentos a outra . É , a mulher gémeos é 30 por uma linha , mas ninguém te tratará nunca como eu te tratei. Ignoro quem sejas.
Deixa-me !

Sem comentários:

Enviar um comentário