terça-feira, 14 de maio de 2013

" Pequena consideração sobre o Amor "

Terminei uma relação de 4 meses , faz dias , consciente de que nunca fui de criticar a maneira de estar na vida , de cada um . Claro que estou triste , uma relação que tinha tudo para ser feliz , às tantas desprende-se de mim de acordo com a minha última decisão.
Vivo à margem do poder e do dinheiro com a certeza de que : quero uma pessoa que seja minimamente lutadora pela vida e que tenha objectivos concretos e que não tenha vícios enraizados de bebida.
Os nossos valores eram certeiros , contudo as posturas para a vida não coincidiam : eu tenho uma fé tremenda naquilo em que acredito e a outra pessoa , vivia da acomodação.
Amar não é tudo .Por mais triste que isto possa parecer , a maior tristeza é sentirmos que vivemos com alguém que parece que desiste a cada dia de encontrar , procurar , trabalhar , fazer.
Desejo que sejas muito feliz e que tudo se renove para o teu lado , a minha vida segue  com a mesma vontade e atitude  e com a intenção clara  de que a nossa amizade , apesar de tudo seja bonita e atenta .

2 comentários: