segunda-feira, 13 de maio de 2013

" Milagre de Nossa Senhora "

Carta a Nossa Senhora ,
Acho que tens sido lixada comigo.Não sei se a tua intervenção se limita ao perímetro da freguesia de Fátima , mas eu não moro por esses lados.Eu estou em Lisboa.Se faz favor alarga-me esses horizontes e reza com alguma intenção louvável aqui pelos restantes filhos teus.O Cabrão do País parece que é levado pela socialização do medo e ao invés da polícia política que usava da violência repressiva e desmobilizadora , temos fiscais políticos que através da brandura docical , democratizam a coima , o desfalque e os descontos agressivos dos salários numa mobilização quase imediata.Mantivemos a censura para com a liberdade de expressão e a formatação ideológica por órgãos que defendem uma protecção ao dito regime "democrático ".A Fome e o desespero incorporam todos os gestos do quotidiano.Existe um círculo ínvísivel de uma ideia mal vendida de que estamos em crise/desespero existencial porque meia dúzia de nanomicroempresas não pagavam os impostos. Mentira repulsiva. Entre o que é facultativo pagar e o que se pode fugir é regra apenas para os verdadeiros ladrões.Os outros fugiam para comer . Depois a vertente do nacionalismo da tua religião ,com os ditames da estrutura , fazem ameaças da treta com o inferno e o diabo aos que ousam ultrapassar o risco.Os próprios ladrões , alguns  ,vão à missa pedir-te para continuarem no exercício das suas funções inclusivé na prisão . E os que vivem do empenhamento pessoal estão como miseráveis e tolos porque não se conseguem orientar .Estamos a viver daquilo que não significa Constituição .Ajudai-nos Mãe dos Céus e eu irei a Fátima meter uma vela , não só por mim , mas por todos os Portugueses !Paz !Diana Marques Vieira

Sem comentários:

Enviar um comentário