quarta-feira, 29 de maio de 2013

" Co - respeito "

De uma vez por todas quero deixar o meu voto a Favor da Co-adopção por casais do mesmo sexo .E as razões prendem-se com : uma criança que foi abandonada e ou maltrata pelos pais ou que ficou orfã é afectada relativamente à natureza do seu desenvolvimento pelos motivos que apontei , portanto não me faz sentido nenhum que a co-adopção não seja permitida , a adopção a título singular seja efectivada e os maus tratos e abusos em instituições sejam admitidos. E não me venham com argumentos relativamente à parentalidade e à importância da figura masculina e feminina para a criança quando , como se sabe , demasiadas crianças são criadas pelas avós , tias , primos , etc e quando , uma pessoa como eu criada por pais heterosexuais opta pela bissexualidade. Não é a falta de uma das figuras , ou a figura de um pai e de uma mãe ou dois pais e duas mães que modelam as escolhas sexuais de alguém. O desrespeito , a desumanidade e  uma sociedade menos evoluída , isto sim , deveriam ser aspectos responsáveis , por casos como os que se passaram na casa pia e conscientemente definirem o que é naturalmente mais feliz e promissor para o futuro auspicioso de uma criança.Quero ter filhos biológicos e co-adoptar e mereço esse respeito e essa vontade com igualdade , inteligência e com alguma comicidade quando alguém tenta falar sobre se me sentiria bem com o meu filho ou filha a ser discriminado, quando um preto , chinês , gorda, anoréctico , sofrem do mesmo problema , resolvendo-se o racismo/xenofobia/preconceito  com um  enquadramento  da situação ou simplesmente desprezando a fasquia baixa dos vis.A criança não sabe o que é o preconceito , ao contrário do débil do adulto (exemplo o marinho pinto ).A criança escolhe os amiguinhos pela empatia, identificação e educação. E relativamente a esse possivel desafio fico eu encarregue de o regular . Agradeço contudo , as preocupações alheias e infelizes de vária ordem , mas o filho será meu e da pessoa que estiver comigo . Obrigada !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário