quinta-feira, 29 de março de 2012

" Como se do bastão sobrasse "

A nossa polícia tem o complexo de não ser violenta o suficiente com quem deviam : criminosos, gangs de leste , malta do governo , gandulhos de toda a espécie por aí perdidos na liberdade, etc . E parece que nem é à tímida caça destes , auferindo os vulneráveis 500€ que nós , repito nós , cidadãos a pisar , lhes pagamos.
Ou seja , eu desconto para que sem vergonha de aço a minha Mãe , Avó ou outro familiar qualquer possam enfardar destes merdas prepotentes , abusivos do poder e da pseudo -autoridade lá está complexada e desrespeitosa .Gente enfeitada de manientos trejeitos do Salazar no bastão que alguém lhes explicou neo- democrático .
Chocou-me o sucedido , tive nojo dos valores que efectivamente existem aquando da soltura dos cães no pátio.
E se tivessem marretado alguém dos meus?
Lançava animais mais poderosos para a luta ser justa e para devorar a vingança nestes cães , porque considero , faz anos, que todo e qualquer preceito pela Paz , sobre débeis , sem papel médico, tem de incluir violência .
Filhos de um cabrão .
Não volto a ter gestos louvados , nem respeito por esta classe de supostos apaziguadores desmiolados , que devem agir em prol da ordem civil , sem abusar da liberdade que os cidadãos têm de se manifestarem pela manutenção dos seus direitos .

Sem comentários:

Enviar um comentário