sexta-feira, 2 de março de 2012

"Antítese "

Depois de duas percas em segundo grau , mas com tamanho lamento , existe sempre a tradição universalmente humana de sofrer por esses sentimentos.Vem daí a expressão " os meus sentimentos ", digo eu .Porque julgo que existe sempre um lugar no Mundo para a Bondade e que para a morte nunca existe um espacinho . É rápida e desgastante . E esta tradição da morte sempre se ocupou de um egoismo sem dignidade . Só ela é que mata e os que ficam que se lixem com esta temperança primitiva.
Por outro lado a Bondade é sempre de um carácter de autora excedível . Encontram-se sempre serões por medir quando a bondade decide fazer por se notar .
Que me desculpem mas Deus é para o sexo e o eclodir da vida e Nossa Senhora de Fátima , a quem devoto tanta coisa é para o que se pediu com as mãos juntas e aconteceu em profecia de milagre : o Meu Tio e Padrinho está curado de um temor nos pulmões.E eu Agradeço a Nossa Senhora que parece que me desembaraçou do imposto de algo.Não me cabe falar em nome dela e no poder da mente que através dela consigo trabalhar .Mas efectivou-se !E mais uma vez , esta focagem da realidade faz com que sinta que a Bondade nunca veio para ser misteriosa .
A si , estou-lhe Grata pela estrelinha que por aqui pairou !
Paz !

Sem comentários:

Enviar um comentário