quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

" Por causa das tosses "

A maior parte das pessoas que me conhecem relativamente bem dizem-me gira ou intensa , inteligente e que tenho uma boa disposição divina.
Não sei bem , o que é que isto quer dizer .Porque o que me acho é com uma inteligência emocional acima de alguns vulgares , que não é imediata ,aliás os joguinhos do pensa rápido sempre me desviaram do Q. I , tenho dias de tremenda disléxia auditiva ;D . Depois a questão do riso é preciso ter cuidado , porque quando eu mais faço rir , por vezes pode ser por estar com azias viscerais. Relativamente à cena dos traços da cara , porque são raros os que se debruçam nos meus defeitos,vá na minha assimetria mamária, tenho ares de quem não usa cremes e então parece que isso mete ao barulho conceitos de graça , estranhíssimos .
Se me vissem quando vou de fato treino no autocarro, arreliada com a leitura aos solavancos despenteada na mha popa de galinha e me apanhassem na meia laranja ao lado de ruínas, diziam que andava a dar milho aos pombos.
Sempre me estranharam os elogios , desculpem lá a maçada de não os levar a direito !

Sem comentários:

Enviar um comentário