terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Desgosto o dia ..."

Desgosto o dia dos namorados .Mas adoro o Amor sincero ,ou seja o da satisfação das vísceras .Tinha de falar na pieguice da funcionalidade , desculpem o azedume.
Faz hoje um ano , a esta hora e conspurcava o sushi para energizar uma doce relação sexual .Estava quase fodida .Hoje pelo menos estou melhor humorada.O que não é mau de todo .
Conclusão : Não comi sushi , ao que parece é indigesto .
Mas também quem é que vos diz , que não vou ter uma quequa feliz? Parece que era preciso ser para hoje , mas eu prefiro as coisas em atraso. Com juros . Jura que me escanzelas contra a parede?
Juras?Se juraste , estou à espera que me partas um braço.
Entretanto e a propósito dos astros amorosos , quero emendar a errata .Afinal sou gémeos com ascendente em Leão e não Gémea pura .Parece que a calculadora casio que tinha efectuado estas operações faz tempo ... estava sujeita ao poderio dos chineses .E como hoje em dia pouco ou nada é chinês , estou para me adaptar a esta nova evidência , que não sei se é boa ou fodida !
Olhem Edp -» É Deveras Problemático . Muda tudo .
Agora vou ali namorar que já não suporto ver os dois bonecos do Google a fingirem que saltam à corda !É que foi só mesmo para o vídeo...

Sem comentários:

Enviar um comentário