sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

" Pessoa certa "

Hoje assim do nada veio-me parar às mãos um livro do Fernando Pessoa editado pela Fundação Calouste Gulbenkian .Um livro soberbo .De tal maneira que não tinha fome ao jantar com a excitação. Ainda estou estranha , sei que vou ter insónias e fazer xixi umas cinco vezes antes de ir dormir. . Aquilo é uma relíquia e eu tenho um pano do pó para limpar as dedadas sempre que viro cada página . Não quero estar armada em Lara Croft mas com aquele livro sinto-me a levitar . Dói-me um bocado a cabeça também.É uma dor saber o que ainda me falta ler e escrever para dar um certo contributo à literatura portuguesa . Espero consegui-lo , ao ser um bom ou mau contributo .Era melhor que fosse da ousadia qualitativa do primeiro . Dava-me jeito , diminuia-me as inquietações .

Sem comentários:

Enviar um comentário