sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

" É Carnaval e alguns vão parar ao hospital "

Ás vezes o Carnaval parece-me outra coisa . Outra vezes dá-me vontade de o purgar do calendário .
Faz-me confusão algumas crianças usarem a metafísica do carnaval para se espatifarem . Também acho estranho certos pais não esclarecerem as crianças que apesar da máscara, não lhes nascem durante esse dia poderes.
Hoje observei um miúdo de uns 8 anos a atirar-se de um alpendre .E vocês perguntam : Estava máscarado de quê? Débil mental . Porque estou desconfiada de que aos 8 anos já sabia que apesar de ornamentado de Super Homem , não tinha nenhuma asa delta nas costas . E então atirou-se e eu na minha pena telúrica ainda desejei que o vento , que não havia, o amparrasse para algum canteiro mas caiu espatifadinho e com estilo.Conclusão : Parece que escangalhou uma perna .Partiu-a sem jeito mas com uma enorme motivação : por momentos foi o super herói para quem assistiu meio boquiaberta/o como eu .
Fui um vôo espectacularmente espectacular . A encarnação total de trejeitos destes , não apanham vocês no Carnaval de Torres . Éna !

Sem comentários:

Enviar um comentário