segunda-feira, 4 de julho de 2011

" Pinga - Amores "

A questão é que eu não sou uma mulher Pinga -Amores.
Posso ter várias escolhas mas sou fiel e não entro em jogos de sedução , senão tinha o caldo entornado.
Agora que eu esteja na minha Paz e me surja gente (3 pessoas) mal resolvidas , que em tempos(isto há anos) me glorificaram com azedume e me chamaram de bidé e agora me admitam que eu sou uma mulher inteligente (não me conhecem mesmo) e cheia de fogo, deprecia-me o decorrer de qualquer acto sexual.
E a cena é que eu ganhei-lhes fogo no cú . Ou seja nem com correntes de lágrimas eu volto a estar com quem já estive.Embora não pareça(porque é pautada por uma dualidade), a Mulher Gémeos resolve a sua cabeça em relação ao passado, em vista de um futuro.Portanto aviso à navegação é procurarem o advento de um sítio em que ficar , já que na minha cabeça não estão .E o coração está cheio !Poderá haver alguma víscera livre para uma jola , mas o sentido da coisa é o estritamente social e risonho.
A gerência .

Sem comentários:

Enviar um comentário