sábado, 9 de julho de 2011

" Optimus Alive "

Até estou um bocado solidária com as pessoas que pagaram 50 ou mais €s e viram 3 concertos serem cancelados,isto para além da seca das 2h.30 à espera da banda cabeça de cartaz .Deveu-se a um imprevisto técnico ,ao que parece uma das vigas do palco principal estava bamba e por precaução tiveram de instalar duas gruas de suporte a remendar a situação.Isto demorou e revoltou as pessoas.
Acho que o Covões teve Tomates ao admitir a falha , possível(diga-se) , em vez de sujeitar a segurança de milhares de pessoas . E se houvesse uma tragédia e aquilo caísse ?Pois , tinham preferido era?
A questão que é pertinente colocar é ? "Será que a falha só tinha sido detectada às 17horas de ontem?E as responsabilidades ?São dos engenheiros ou do pessoal da montagem dos palcos, que caso não se saiba ,são entidades que são contratadas como "prestadores de serviços ", isto é , muitas vezes gente sem experiência de palco e a fazerem este tipo de trabalhos pela primeira vez.
A" Everything is new " tem esse problema , contrata os serviços de meio Mundo porque não quer ter um staff organizado e dinâmico de Seguranças , Palco , Produção e etc . Basicamente utiliza pessoas para tapar buracos .E toda a gente sabe que o portuga ate se desenrrasca nestas coisas ...mas às vezes... também faz merda .Pois .
A questão fofa no meio disto tudo é que os 30 segundos dos Chocolates Mars até foram uns queridos e quiseram dar o espectáculo na mesma , porque fizessem vós a minha Diva Madonna , esperar 2.30hr por uma falha técnica , que ela não subia ao palco , mandava-os a todos irem-se foder e ainda tinham de devolver o dinheiro às pessoas .É.

Sem comentários:

Enviar um comentário