terça-feira, 17 de maio de 2011

" S-P-I-D-E-R PIG S-P-I-D-E-R PIG

Benditinhos os Simpsons que me deram o nome , para o modo com que estou.
Fui picada por uma aranha no braço,durante as minhas aulas e estou com o lábio inferior ,como se fosse um porquinho que engoliu um dinossauro.
Os miúdos "o que é que tem na boca ?" .Tenho a pide a oprimir-me o lábio. Ah tá bem . Ou , engoli um ovni ,e eles riam-se .Ou ,tenho o FMI a fazer-me cortes.Ou,engoli um cisne com hemorróidas .Tive de meter um de castigo , porque não parava de rir.
E antes de me ir embora S-P-I-D-E-R PIG S-P-I-D-E-R PIG ,alguns choravam julgo eu de alegria.
Possas e claro , depois até durante o intervalo me chagam par não ir comer ou ao chichi porque querem ficar na conversa.Há lá condições!

Sem comentários:

Enviar um comentário