terça-feira, 10 de maio de 2011

" Pérolazinha "

Aqui em baixo vale a pena verem a apresentação do vídeo de uma pérola da Merdaleija .
"Sou bronca e nada egocêntrica.Adoro pessoas simples e humildes e se essas pessoas fossem coisas antagónicas como , simples e humildes?Já não gostavas?Pois.
Abro a boca e só desejava que me afogassem num bidé .
Sou capaz de tudo para sacar dinheiro a alguém .
Tento imitar a tia Lili no jeito de falar e o que eu adoro mesmo é a Bagunça .
Acho aborrecido ir para uma piscina com agua e quando se trata de limpezas , sou a última a sair .Sou uma sacrificada .Ser alto empresária , principalmente tola , não é banal nos dias que correm .
Vou usar o meu pipi para ir até às últimas consequências .
Tenho dois filhos pequenos mas pouco importa , vivo bem na sua ausência .
ó Deus .
Vi isto no facebook e achei hilariante , mais até do que o clássico do pontapézudo do Marco ao gafanhoto Bruno Nogueira .
Tesourinhosssssss !

Sem comentários:

Enviar um comentário