sexta-feira, 27 de maio de 2011

"O que eu peço "

Desde criança que não sou muito de pedir . Acho que sou claramente mais de dar .E também se não o fizer tramam-me .Nasci com um sentido de justiça lixado.
Mais ouvia a dizerem-me , o que é que tu queres ?
Bem , acabei por pedir ou um sapinho ou uma rãzinha aos meus Pais.
A minha Mãe comoveu-se com o pedido , achou que tem uma eterna criança e uma filha simples , embora tenha por vezes os meus dias de bicho empinocado.
Com a crise a malta não pede notas , mas sabe sempre bem .
Sobretudo estou Feliz por saber que superei em Março dois anos horríveis na recuperação de uma Mononucleose, constantemente doente e sem fim à vista.Agradeço a todos !
Peço muita saúde para os que Amo , porque acreditem nisto " sem saúde a pessoa não orienta a vidinha ".
Um grande beijo a todos pelas mensagens no face e no telemóvel e pelas chamadas , há espaço para todos ,mas com a limpeza de Úrano apartir deste momento e até aos 30 , só fica quem interessa ,sai quem se dispensa e os que entram ficam para a vida toda.
Acho que o Úrano , gera justiça e optimiza-nos as vivências . Obrigada ao Planetazinho !

Sem comentários:

Enviar um comentário