sábado, 2 de abril de 2011

" Tem a cabeça "

Tenho a cabeça aos pirolitos .Mergulhar numa água límpida, rodeada de familiares com boa disposição é das coisas que eu mais adoro .É das sensações mais felizes pintar a cara de argila e atirar-me a rebolar para dentro de água.Subir uma encosta íngreme descalça , quase a correr no meio do calhau e ganhar a 3 primas fracas é de alto combate , que termina com os pés esfoladinhos até mais não.E tudo a rir de tanta comichice no final . Encher a barriga com, churrasquinhos a combater mais 7 primos machos no garfo é de mestra.Pumbas.E a ginja .Foi foi , estou com uma azia do caraças . Água das pedras e produzir letras e encaixar palavras até altas da madrugada para ter vida apartir do final do ano, talvez .Fora os 4 livros que tenho de ler esta semana para mandar os bitates para a avenida sobre ,cenas e coisas .Não é fácil !

Sem comentários:

Enviar um comentário