domingo, 10 de abril de 2011

"Expectativa "

Ontem estive no jantar de anos da ex namorada do meu irmão .Há 1ano e meio que não a revia. Gostei de reencontrar alguns dos presentes e achei paciente da minha parte a ideia de alguém daquele jantar dizer que "eu ia ser uma escritora famosa ".Acabei por, no meio de tanta caipirinha ter a amabilidade de sorrir a 20 fotos.E o mais giro foi quando um dos presentes me disse : Olha lá eu não ligo muito a livros , mas queria uma foto porque foste uma grande jogadora . Ah fiquei toda manienta. É que já me tinha esquecido que fui número 1 de juniores nacional e número 7 de seniores .Pois isto foi quando tinha 18 aninhos. Já lá vai .Agora só me lembro que sou um fóssil com jeito . Entretanto fiquei de ir jogar com ele , porque diz que me ganha .Acho sempre piada atribuirem-me alguma fraqueza , lido com alguma exemplaridade em relação a isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário