sábado, 16 de abril de 2011

"Quando estou desvairada dos cornos "

geralmente não consigo dormir .Estou assim horas e horas a criar o tédio aos bocadinhos.Dana-me porque geralmente sei criar este tipo de tédio como um todo feliz e de uma só vez. Estou à duas horas no mesmo parágrafo de uma nova história . Esta empanada e acho que vou perder o emprego. O emprego de dizer as coisas com exactidão. Paguem-me um subsídio por empregar certas palavras no lugar de outras que eu deixo o fim como se fosse pago . Por acaso gostava de receber balúrdios para ser inespecífica no dia-a-dia e manter o sorriso na mesma.Era muito mais fácil porque possibilitava um leque gigante de oportunidades a todos.Para mim passava a ser possível aguentar-me na tripolaridade... deixo aqui esta merda ..tenham ideias para dar inespecificidade ao final da história que eu não sou pensamentos , nem hoje , nem por estes dias. "Se te apetecer ultrajar alguém , lembra-te que nem toda a gente teve as mesmas prostracções que tu ..." aceito sugestões no email para terminar isto com encantamentos mil e com uma árvore de voz que me deixe completamente atónita e com cara de cú ... Obrigadinha !

Sem comentários:

Enviar um comentário