domingo, 9 de junho de 2013

"Festejo dos 30 "

Agradeço do fundo do meu coração a todos os meus familiares , amigos que ontem me proporcionaram uma festa dos 30 , um bocado menos penosa , em que , por muitos momentos me esqueci que tinha gesso e dores no pé. Um grande beijo a todos , muito obrigada , pelos donativos em dinheiro, livros , pulseiras , desenhos espectaculares a dizer que sou a melhor prima do mundo  , camisola da adidas , saco de praia , máquina fotográfica , cd ...Agradeço também ao meu ex -amor a prenda . Estou Grata , só quero tirar o gesso 4fra e poder dar um grito , talvez de alívio !Obrigada também alunos que me têm ligado e mandado mensagens e aos respectivos pais , como forma de reconhecerem que me lesionei a fazer uma das coisas que mais gosto de fazer ... formar atletas de nível , na modalidade da minha vida , o Ténis !
Boas férias , vou ficar bem !

Sem comentários:

Enviar um comentário