terça-feira, 11 de junho de 2013

" Amanhã , ó amanhã "

Amanhã depois de 10 dias vou tirar o gesso , fazer novo raio x ao pé  e se for necessário , coisas que o meu pensamento não quer sugerir , renovar o gesso.
Estou farta , tenho cãibras , cócegas lixadas  e quebras de tensão e atenção , porque como tenho um problema de proprioceptividade (equilíbrio) o facto de não apoiar os dois pés no chão , dá-me náuseas e mal estar . Ando a ler o novo livro do Miguel Esteves Cardoso " Como é Linda a Puta da vida " que os meus estimados amigos Rita e Pedro me ofereceram . Estou a adorar estas novas crónicas do Miguel . Também ando  ansiosa pelo livro do Herberto Helder que a Filipa me vai oferecer !Muito obrigada a todos , amigos e familiares em especial à Minha Mãe e ao Meu Pai , pelo carinho e dedicação ! Paz !

Sem comentários:

Enviar um comentário