quarta-feira, 15 de agosto de 2012

" Somar a proximidade com a morte "

Soube hoje com enorme consternação que uma das vítimas do triplo homicídio em Queluz , era uma ex -colega das jornadas de interclubes Séniores do meu Clube de Ténis do Jamor .
A Rute era uma miúda impecável , recatada , simples no trato e uma atleta de nível . Nem a Rute nem ninguém mereceria um desfecho destes . Macabro , maquiavélico , nojento , altamente nocivo para um Mundo que se esmera , a bem dos que por ele se esforçam , nalgumas questões, para ser cada dia mais saudável , cada dia desejavelmente mais oportuno , mais consciente e sobretudo apaziguador.
Puta que pariu a morte , que, desde Maio até agora já levo com 3 e um coma induzido , vegetal. Quero que a morte sinta que apesar da continuidade destas notícias infelizes a morte não se cola a mim como uma banalidade de notícia .A morte continua a doer , mas a ser superada com a garra que se quer, porque torna o cú mais rijo e os meus assim protegidos,lá por onde andem .Torna-me mais Pessoa com os laços felizes que me atingem e mais bicho com quem não interessa.
Continuarei a enumerar os mortos , os meus . Ninguém mos tirará. Continuarei a ser a Melhor de Mim para os que Amo na vida . Sinto cada vez mais isto .
Descansa em Paz Rute e um até sábado sentido e elogiado ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário