sábado, 4 de agosto de 2012

" Instinto maternal "

Imaginem que estão com uma vontade daquelas lixadas para urinar . Daí a 10 minutos começa o concerto da vossa Diva , isto depois de já estarem à 30 minutos na fila para  evacuação líquida . Aparece uma menina pequena dos seus 6 anos muito engraçada , com uns tótos fashion precisamente quando é a vossa vez de terem sorte e diz : " A minha Barbie queria ir ao chichi ..." .O que , noutros tempos eu lhe diria  ... " ah olha o Ken está ali a comer pipocas , vai lá ter com ele ", mas não ,  feita maricas disse-lhe que podia ir no meu lugar e que eu lhe segurava a Barbie, logo a Barbie ,ainda por cima a boneca estava com uma cara de menstruada que não vos conto . Pedi-lhe  para não fazer cócó e claro a fila toda ficou enternecida com o gesto .Eu quase que me arrependi.
"Estás uma panisgas !" ,  disse-me isto alguém que eu Adoro e parece que tenho de lhe dar razão!

1 comentário: