quinta-feira, 2 de agosto de 2012

" Levar o trabalho para as férias "

O chato de levar as raquetes de ténis , ou as raquetes de praia de férias comigo é que me faz sentir em certos momentos, que não estou de férias . E apesar de o ténis fazer aquela parte grandiosa da minha vida , às vezes também me sabia bem , não ter um irmão a melgar-me para não me esquecer das raquetes ou uma cunhada a sugerir que lhe ensinasse a jogar nas férias . A juntar a isto não posso levar uma bola  para a praia porque tenho a criançada toda abeirada a pedir para fazer aquelas coisas com os pés em troca de bolas de berliner ou super maxis que as avôs lhe dão .Já para não falar de um ou outro mirante que desemboca em falar com o meu pai sobre clubes femininos a propósito de ter uns pés cheios de atitude.No Algarve  pedem-me sempre aquilo a que chamam autógrafos ... coisa horrorosa mal digerida por mim , que só dá jeito para nos deixarem passar à frente da fila do supermercado quando a memória revê : " a tipa que estava na praia a dar toques com a bola  ".
Agradeço o  talento , mas também gosto de estar em paz sem ter 10 pessoas a olhar para mim quando vou à agua ou decido apanhar sol no rabo .E não , não sou da familia do Ronaldo . Se me virem pela casa dele no Gêres é pura coincidência .
Boas Férias . Arejem !

Sem comentários:

Enviar um comentário