sexta-feira, 6 de julho de 2012

" Vamos Rui "

Puta que pariu , a negligêncgia de quem não nos informou como devia de ser ...  que merece severamente ser punido .
Não quero ser extensiva ao ponto de ferir , os médicos que fizeram trabalho excelente e que pelo meu Tio têm lutado , mas dói-me na alma o facto do nosso Grande Rui ter superado um tumor cancerígeno no pulmão , cuja esperança era infíma 0.0001 e que ninguém , eu repito , NINGUÉM daquela ala médica , nos tivesse alertado , para o risco de eventuais metástases no cérebro . Não é concerteza um caso pelo qual o IPO nunca passou e isto mói . Dói-me o facto de , quando lhe fizeram os "marcadores "  só  do pulmão diga-se ,  não terem alertado para a necessidade de fazer um Tac à cabeça ou uma Ressonância de espectro alargado , cujo custo , sendo avultado para o estado ... nós  suportaríamos . Dói-me esta merda toda . Dói-me que ele se tenha portado como um menino crescido em tudo , na Alimentação , na Força , no Rigor, na Dedicação à doença  ... tudo e que tivessem passado a ideia da cura , quando dizem que em 3 semanas se formou outra massa na cabeça ... Não somos assim tão ignorantes .
E formou-se porque nem sequer nos mantiveram alerta para eventuais alterações do comportamento ou recidiva noutra parte do corpo. 
Doi-me esta filha da putice ... que custa , só pela falta de meia dúzia de palavras . As palavras actualmente e nalguns casos ainda são grátis . Dói-me! E são destas coisas que eu não desculpo ao Ser Humano ...esta falta de ética , falta cuidados pelo próximo , falta de integridade , falta de valores , falta de leitura assídua do juramento de Hipócartes ... porque é daí que vêm os grandes Hipócritas , os que não lêem , os que fingem ler e os que lêem de cabeça oca só para auferirem 2000 ou 3000€ mensais .
Metam o dinheiro no cú , Filhos de uma grande Puta ! 
O Mundo dá muitas voltas e eu vou saber um por um o nome dos envolvidos no processo e que foram um nojo .Depois vão ter de comer as palavras que ofuscaram com  falta de Humanidade e debater-se com o senso de justiça , que o Universo vos reservará .
Cabrõess !

 

2 comentários:

  1. Dianinha, calma. Entendo a tua revolta, e acho que estás no teu direito. Mas não te esqueças que independentemente de terem sido informados da hipotese de haver essa situação, ou neste caso de não terem sido informados, nada mudaria a não ser o contexto porque o que têm de acontecer acontece, independentemente das nossas vontades intimas que nos são caracteristicas humanamente porque há designios pré-establecidos para as aprendizagens de cada um de nós que escolhemos anteriormente á nossa chegada cá a esta dimensão terrena. Tu sabes. <3

    ResponderEliminar
  2. Sim eu sei e tens toda a razão , mas tu tb percebes este meu lado mais térreo e de devoção por toda e qualquer atitude Humana . São os gestos cuidadosos que acabam por marcar positivamente o Universo ...

    ResponderEliminar