domingo, 15 de julho de 2012

" Actualizar Leituras "

Ontem comprei na Feira de Velharias da Avenida da Liberdade 3 livros : respectivamente , Henry Miller " Opus Pistorum " ; José Régio " Há mais Mundos " ; Irene Lisboa " Solidão ".
A minha vida cada vez mais é a Literatura . Tenho a certeza disso . E a certeza do que sou capaz de fazer em prol do que tem de ser alterado ...Talvez daquilo que vai ganhar o Amor de alguns e as bexigas de outros. A controversia morde e faz cócegas consoante a integridade .Não tenho dúvidas disto .
Tenho 3 ou 4 obras alinhavadas , são escritoras muito diferentes .
E eu só espero que alguma delas consiga de alguma forma trazer uma nova perspectiva à Literatura Portuguesa , ficaria muito Feliz .
Um beijinho da Diana , vou almoçar sushi a seguir com o meu primo . 

Sem comentários:

Enviar um comentário