segunda-feira, 23 de julho de 2012

" Humor do Luís Rojas "

Ontem no livro " o poder da resiliência " que uma amiga minha tinha levado para a praia , o autor referia em jeito (digo eu  ) de alguma comicidade que " não existem inconvenientes ...apenas aventuras mal - etiquetadas " e a mim só me vinha à ideia , outro dia , quando tentava ir levantar dinheiro ao multibanco mais perto e o boneco irritante com  voz de senhora dizia " Em manutenção , dirija-se ao multibanco mais próximo " . Ao que eu numa voz imperiosa lhe respondi " És um tolo ". E não é que aquilo me tivesse irritado , irrita lá alguém quando estamos com pressa , a questão é que efectivamente o boneco não era só um tolo por causa da inconveniência ...ele tinha  deixado a sua simpatia para as donzelas das repartições das finanças , para se tornar num monstro gozão real , que me levaria da breca a parte ficcional da situação , porque efectivamente a mim não me apetecia " Etiquetar-me de cú morto " que é bem pior do que me intitular realmente uma quase preguiçosa .

Sem comentários:

Enviar um comentário