sábado, 7 de julho de 2012

" Quando o Universo triunfa "

Foi o Meu Amor que me despoletou para a ideia , de que escrevo , algumas vezes sob um estado alterado de consciência , que o Universo me faculta .Não tinha essa apetência para o confirmar sozinha ... mas é efectivamente verdade .E eu agradeço a benção e a verificação , meu Amor . 
Talvez venha daí a ideia da Graça Noutra Gente , da Ermínia Noutra Gente e da Estrela Noutra Gente  , que   acho, serem , todas muito diferentes umas das outras ao habitarem-me com uma extensão de conhecimentos muito díspares .Sei coisas que nunca li quando estou com elas  , mas a Diana , essa tal Mulher que até aos 21 anos nunca tinha lido um livro porque só jogava ténis , tem  um sarcasmo que as outras não têm e isso só por si também faz com que tenha ...o seu charme .Estou safa .  


2 comentários: