quinta-feira, 26 de abril de 2012

" Para o Meu ex Amor "

Fartaste-te de saber que eu te Amei .
E parece que achaste que isso foi só um eterno desejo .
Quando a minha ideia era a dos loucos , ou seja , desejar-te na eternidade ao pé de mim .
Andei desde Setembro a fazer o impossível , sozinha .
No meio disto meteram-se : o desprezo, uma surpresa minha  , ameaças , intrigas e pessoas que não tinham nada a ver com o meu Amor por ti .
Com ou sem a tua percepção o meu respeito continua e continuará , portanto é só para te dizer que me agarraram e que vou ser Feliz e tomar decisões importantes, como já te tinha referido .
Deixei de te sentir no dia 13 Abril e desde aí que não tens sinais meus . Nem vais ter , por mais que te esforces.
Não tenho nada para te apontar porque a tua consciência é muito diferente da minha ,a única coisa que quero dizer é pedir-te para não me vires chatear , porque a natureza  e o destino não são para serem forçados .
A tua teimosia , insegurança e necessidade de me tratares com frieza , tirou-te não  tudo , mas pelos menos a pessoa que fui para ti .E sinceramente não sei se fui muito ou pouco , acho que as tuas saudades por mim é que te  farão pensar nisso.
Matas-te as coisas bonitas e agora está à vista o interdito .
Estive muito magoada contigo , por isso quando nos encontrámos por coincidência nem te convoquei para umas palavras .Obviamente que te desculpei Tudo , mas entende que da minha parte teve o seu fim.  
Entraste com o teu silêncio e saíste com o meu , vejo justiça nisto .
Cá de dentro ( L ) , mereces ser Feliz também .
Paz no teu coração !
   

Sem comentários:

Enviar um comentário