segunda-feira, 23 de abril de 2012

" No dia Mundial do livro "

Dói-me um bocado evocar um só livro . É uma coisa muito injusta .
Prefiro que fiquem com a ideia de que tenho Amor e comoção pela obra completa do meu António Lobo Antunes .
Não quero esquecer também o Vergílio Ferreira , Gonçalo M.Tavares , a Agustina Bessa Luís , o José Saramago , o Mário de Carvalho , a Hélia Correia , o Pedro Mexia , o Ricardo Araújo Pereira , o António Barreto , Maria Filomena Mónica ,a Maria Alzira Seixo , o Boaventura Sousa Santos , o Pessoa , Eça , Camilo , Aquilino , Hérberto Hélder , Miguel Manso , a Natália Correia ,o Eugénio de Andrade, Carlos Drummond de Andrade , António Ramos Rosa ,José Cardoso Pires , Jorge de Sena ,Júlio Dinis, Rui Nunes, Lídia Jorge , Ruy Belo ,o Dinis Machado , a Florbela Espanca, Luiz Pacheco , Miguel Esteves Cardoso , Inês Pedrosa , Júlio Pomar (poesia) .
Cada um com a sua Genialidade , peço perdão se me esqueci de mais alguns de quem eu Adoro . Mas estes foram os que me assaltaram de momento a cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário