domingo, 29 de abril de 2012

" E isto são as pessoas ... "

E isto são as pessoas que , se fossem perfeitas não enriqueceriam a vida de ninguém .
Mas na minha cabeça não faz muito sentido , lembrar-me de alguém de quem já gostei e achar que está ali um inimigo a abater .Não me ocorre atiçar quem já não me diz nada ,ex amizades como a da Inês ou da Lia muito menos meter pessoas ao barulho que nada têm a ver com a questão e que se intrometeram só porque as pessoas em causa , foram suficientemente fechadas , mal intencionadas , e adoeceram da frontalidade pessoalmente.
Malta intrometida cuja vida cheira a escassez .Também tenho amigas e se as atiçar também são capaz de vos ir abordar cheias de ganas para vos darem um par de vociferações e escandaleiras .A questão é que se eu voltar a ser incomodada como fui numa pacata rua do bairro alto à uns dias , apresento queixa contra quem de direito .Eu cortei com a corja de intriguistas porque me apeteceu e sobre a minha vida não sabem nem saberão nada , até que me vejam nalguma montra .Não vos tenho mais nada a dizer , nem às inclusas , nem às que estão por fora .
E que as coisinhas fiquem certinhas de que  eu estou muito Feliz e irei continuar a sê-lo com a pessoa com quem estou . Sendo que o que deixo no meu blogue são coisinhas da minha vida pessoal , ou seja, vocês não fazem parte desde à uns tempos .E  a questão da liberdade de expressão ninguém me a tira .
Pena tenho eu que , quando tiveram hipótese para privar de perto , não tivesse havido uma conversinha final . Espero que a minha reminiscência vos largue de uma vez por todas . E que deixem de sonhar comigo .Porque se algum dia vos ocorrer a tal conversa eu olho para o céu e assobio, enquanto falam ...
A última a rir parece que escangalhou as bochechas de gozo . Ah mártires !

Sem comentários:

Enviar um comentário