domingo, 22 de abril de 2012

" Madonna "

Adoro a Madonna e é a minha Diva .
Não me afectou a atitude dela no último concerto em Lisboa na despedida " Goodbye Motherfuckers " porque considero que aquelas palavras detinham bastante mais de ousadia e provocação do que de má educação.Mas tenho vindo a reparar que a arrogância lhe tem crescido a olhos vistos . E quando assim é o mal vem por bem . Este último cd " MDNA " na minha opinião está paupérrimo e foi muito precipitado . " Give all you luving " está abominável e parece que pede amor/clemência aos fãs , aquela gente que não aumenta a fortuna pessoal em 150 milhões de € ano. Li à minutos que este album está a preocupar a industria e a promotora que investiu na cantora porque pasme-se : as vendas a atingiram os míseros 359000 cds na primeira semana , sendo que na semana passada acumulou apenas mais 19000 , falta saber se nos EUA se em todo o Mundo. Geralmente quando não há febre no início o paciente pode ter decretada uma sentença mais enferma .
Não vou vê- la a Coimbra porque não pago um bilhete a 130€ para ouvir 2 ou 3 clássicos dela remisturados , isto porque nunca toca mais do que isso , já que os clássicos são pagos à parte do caché acordado e a lotação do estádio tem o seu limite .
Conclusão : Deste novo cd só gosto de uma música , não vou comprá-lo e vou esperar que ela ganhe senso com esta crise de sobranceria , poder e dinheiro ... uma nova forma de voltar a ser tão grande , quanto aquilo a que me habituou .
Hey You Madonna , see you soon Mother fucker !

Sem comentários:

Enviar um comentário