terça-feira, 8 de novembro de 2011

" Prémio Anos- Luz "

80% das pessoas que não me compreendem não são burras , não perceberam ainda é que eu lhes estou anos-luz à frente , em concepção, sinceridade e pensamento .
Quando sairem os meus livrinhos creio que desses 80% seja possível remodelar o valor para uns 60% talvez , era uma boa meta .
E manias aparte , os artistas, os meus alunos (indigo ,bipolares, autistas,esquizofrénicos) ou analfabetos cultíssimos percebem-me e têm conversas de interesse.O Lobo Antunes percebe-me , o Júlio Pomar , o Pedro Abrunhosa .Eu e o João Pedro Pais trocamos semanalmente uma lista de livros aconselhados.
É para mim uma honra captar pessoas que fazem arte e que(não é por serem famosas) mas que se quiserem têm algum impacto para intervir .
O Palma é outro Géniooooooo Vivoooooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário