domingo, 20 de novembro de 2011

" Mostra-te Anónimo "

Ontem enquanto esperava na rua pela entrada num aniversário 90% Louboutin , meti-me no modo autista e decidi ler as paredes da rua . Então li uma frase em Espanhol , cuja tradução em Portugês é mais ou menos isto : " Se basta um toque para arredares o teu cabelo , porque te demoras a arredar um coração ? " A este Anónimo saúdinha e que seja mais terno , que eu respondi por baixo ... " Porque tenho um coração sem pêlos " e assinei Graça Noutra Gente , quando saí do restaurante um casal Chique do jantar , assina por baixo : "Queremos-te conhecer mulher " ao que eu me apressei a meter um smile por baixo e eles só depois é que perceberam , por intermédio do meu amigo , que a Graça era eu .Ganhei uns copecos pois !Obrigadinhas , coisas assim valem a pena !

Sem comentários:

Enviar um comentário