terça-feira, 15 de novembro de 2011

" Não sei se a História se repete , mas sei que tu não te repetes "

A antecipação é isto .Eu tirar de daqui a uns meses uma resposta já para o ontem. E cabe-me expressá-lo , porque os sinais de crise abalam os fundamentos do espírito e o sentido da cultura . Gostava de ti , sem a necessidade de teres deuses . Tive aquele calorzinho primitivo com um Mundo reduzido à sensação de corpo . Mas vejo-te em falhas ,talvez aquelas marcas de ausência que constituem o Eu.Estás com feridas no coração , na inteligência e na alma pelo sofrimento da tua própria inexistência em que numa fase esvaziada de sentido se inventa todas as vidas por sonhar.E eu não vou andar mais à procura das horas vazias da tua existência apagada . Eu apaguei-te , para ter a minha existência .Não me encontres .

Sem comentários:

Enviar um comentário