sexta-feira, 4 de novembro de 2011

" Para o meu Amore sossegar "

Namorisquei muita gente e tive imensas paixões .Amei alguns sentidos até esta data, porque não brinco muito/ quase nada aos sentimentos dos outros, quanto mais aos meus.
Mas nesta fase quero que saibas que às vezes sinto que certas pessoas têm o pulso , nas horas de um relógio de outro tempo . Quero que percebas que a essas pessoas me resta sorrir-lhes e dizer-lhes que desde que te encontrei , que deixei de ver as horas , para passar a fazer o meu/teu tempo/s .
Está tudo bem , mesmo que alguém nos olhe com desdém . Porque de vez em quando todos somos uns bons filhos da mãe .E a quem eu jamais voltarei a dar trela , ter(á(o)) farejares como se alguma coisa lhes restasse . E não resta .Só tu tens o nome ou o verbo que mais importância tem na minha vida .Há coisas que amanhecem pela tarde , sem ver-mos por isso.
E como tudo o que ainda se pode amar , não está obsoleto .Adoro-te meu Amor !
Como te disse no email à 2 ou 3 dias : "Sou Tuaaa "!

Sem comentários:

Enviar um comentário