quarta-feira, 2 de março de 2011

"Pacóvios permanecei em casa "

É picoinhice minha ou os portugueses estão cada vez mais incivilizados e básicos em situações como :

Cinema - Os últimos 4 filmes que fui ver apanhei sempre pacóvios atrás de mim a falarem como se estivessem no café.E ou tive de mudar de lugar , ou tive de chamar o colaborador de sala ou tive de dizer a essa pessoa que era um palhaço ou uma pacóvia conseguindo meter parte da sala a rir .

Autocarro - Metem-se à frente, empurram , fingem pressa e depois nem passam nem deixam passar , claro está que levam com a minha cara 36 caracterizada por um franzir de sobrolhos lixado de quem reune num concílio, abutres para os diminuir .


Qualquer fila de espera - Há sempre alguém que tem cara de poste e é literalmente "papado" enquanto manda pelo telemóvel lembretes vocais imbecis como : traz o harpic para a sanita zé(em que fica tudo a saber que o cóco do zé não é propriamente flor que se cheire.



Trânsito - Acho que aqui nem é preciso dizer nada ..." já me estão a fazer sinais de luzes "



Quando oferecem qualquer coisinha-nem que seja pêlos da axila ou de um cú mais peludo.



Num grupo de benfiquistas antes durante e após um jogo, do inglorioso bastardo .



Campanhas de apoio a José Socras , quem participa nisto é que é mesmo incivilizado à séria .

Sem comentários:

Enviar um comentário