sexta-feira, 18 de março de 2011

" Desolada "

Depois de ter estado com faringite e ainda a tomar 2 antibióticos , estou com uma amigdalite .
Exame à garganta , mudança de médico , nova contra análise à mononucleose, que pelos vistos pode ainda estar activa.
Enfim minha gente desde Março de 2009 que não tenho uma vida normal ,PASSARAM 2 ANOS.
Estou em total desespero só de pensar ,que, mais dois meses fechada em casa , ninguém merece .
Se foi alguma bruxaria e eu descobrir o autor ou autora , vou mandar partir em cacos essa pessoa, isto porque :

Já gastei mais de 6mil€ em saúde , desde 2009.
Já fiquei mais de 7 meses sem trabalhar .
Já fiquei "n " vezes com a minha vida emocional desfeita.
Tenho o meu livro parado e um projecto intermitente.

Justiça vai ser feita !!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário