sexta-feira, 22 de agosto de 2014

" Meeting Point no aeroporto "

"Quem me conhece bem , sabe que uma das músicas preferidas da minha vida é o "Black or White " do Michael Jackson e que me envergonha a dignidade , qualquer forma xenófoba ,segregadora quanto ao estrato social, preconceituosa , racista ,sexista ou homofóbica de desavença.Agora a ideia de um " meet " juntar 600 pessoas para se conhecerem , ,dentro de um centro comercial , quando a expo é do tamanho de um corredio passeio e comporta pouca gente isto causa-me alguma falta de espaço. Se fossem 600 benfiquistas com jogo marcado a invadiram o colombo eu no mínimo diria que são gente com uma preferência clubística acéfala. Gostava pois que se formasse um cordão humano para um " meet " com 1000 pessoas cheias de vontade para se conhecerem ao irem fazer xi-xi numa casa de banho de rua daquelas em que se mete uma moeda.Isto tudo , ordeiramente na espontânea vontade.Num espaço tão grande , cheio de pouca gente e arejado acho maçador quem não conseguir aumentar o número de amigos , antes de vir a polícia " Graça Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário