terça-feira, 5 de agosto de 2014

" Magnus in prosperis, in adversis maior... "

Entendimento .
Lição para as aves .
"Não culpes ninguém, não te queixes de nada, nem de ninguém, porque fundamentalmente foste tu que escolheste o teu caminho, a tua vida". Tudo demanda acção, subsequentemente, procria reacção. Positiva ou negativa és sempre tu que eleges ". Pablo Neruda.

Axiomas da minha vida
1+1 = 1 é que a linguagem matemática falha quando se fala em emoções e isto para mim é daqueles resultados plenos de consentimento no que toca à igualdade com que nos estabelecemos com o próximo.!


Há um provérbio asiático (chinês):" Dá-me um peixe, e esta noite posso comer, ensina-me a pescar, e como todos os dias". Se pretendes capturar peixes pequenos, “ficas-te” por águas de pouca fundura, os maiores, temos de ir mais “profundo”.
Depois a vida de cada um que se limite ao tamanho e à dignidade da escolha que fez .
 Para ti só tenho uma coisa a dizer : Beijocas . 

Sem comentários:

Enviar um comentário