sexta-feira, 29 de agosto de 2014

" E quem tem postura de alforreca como eu "

"Concordo com a criminalização dos maus tratos sobre os animais ... mas também evoco a perspectiva de que quando tive uma tartaruga que era a reencarnação de um cágado e me violentou com dentadas às pontas dos dedos , eu sequer tive um guichet de atendimento na junta ,com uma senhora simpática e a cheirar bem , para no fundo me ajudar a resolver tamanha crueldade/rejeição psicológica .Sabia lá eu que marca de àgua oxigenada é que deveria comprar ?Ou como manejar um penso rápido ? Tinha 7 ou 8 anos e ninguém me orientou com nada.Está mal . Proponho um abono já fora de horas do estado aqui em minha casa pelos danos é que há muita gente a ser mal tratada por animais de companhia e ninguém liga para o Zoo a pedir uma responsável da APAV . Conclusão : Os bichinhos têm direito a donos fofos e carinhosos e certas pessoas sem voz no parlamento que fiquem sem carne na ponta dos dedos que váh não há lei ao contrário para o seu companheiro de destruição . Companhias Destas Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário