quarta-feira, 24 de julho de 2013

" Válvula embatucada "

" Sabes que o teu país tem níveis de cacofonia e dislexia tramados/ falta de sonotones(não a estou a ouvir bem ) , que causam a desordem organizativa , quando num hospital , no departamento de gestão de doentes a simpática/estimada senhora escreve coxarara@gmail.com , rectifiquei e disse : não mha senhora esse é o meu estado agora e a alegria não é assim tanta ao ponto de ter criado um email . O meu email é concharara e a senhora escreve comcharara , depois disse-lhe dê-me a caneta que eu escrevo por favor . Esta senhora é administratitva ou discente da escola primária? Não consigo entender se isto é trânsito mental/estupidez ou dislexia .É que eu até me aceito a mim com uma certa dislexia/ trânsito verbal , mas vos garanto que nunca me passou pela cabeça inventariar nomes para  peças sólidas dos moluscos " Estrela do Mar Noutra Gente

Sem comentários:

Enviar um comentário